terça-feira, 22 de junho de 2010

Sabe quando vc quer falar uma coisa,expressar de alguma forma,mas não consegue encontrar as palavras...Pois então,eu tava assim!Mas acabei encontrando aquilo que gostaria de dizer e isso fala exatamente sobre MUDANÇA.Não fui eu quem escrevi.É a fala de uma persongem de um seriado que costumo assistir e achei interessante colocar enquanto as idéias na minha mente não fluem como eu gostaria(rsrs)...Então, é isso...


"A mudança é inevitável, Inovação é tudo. Nada dura por muito tempo, ou nos adaptamos à mudança, ou ficamos pra trás.Mudança, não gostamos, temos medo dela,mas não podemos impedí-las.Ou nos adaptamos à mudança, ou ficamos pra trás.É doloroso o processo de crescer, quem diz que não é, está mentindo. Mas a verdade é que, algumas vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. e algumas vezes, a mudança é tudo. "(M.G)

Nenhum comentário:

Postar um comentário