domingo, 8 de agosto de 2010

7 meses em 7 dias...

Para alguns isso pode parecer impossivel,mas foi esse o propósito estabelecido.
Precisamos tentar realizar em 7 dias aquilo que em 7 meses não conseguimos,ou não fizemos mesmo por não tentar. E aí eu fiquei me questionando no que fazer,não que não tenha opções,pelo contrário,tenho muitas e por isso fica dificil decidir.Assim como na vida, temos que muitas vezes ver o que é prioridade pra nós.Não que essa "coisa" não seja boa,mas talvez "aquela" lá seja melhor...E em algum momento teremos que escolher o que será O melhor pra nós mesmos.
Na verdade esse propósito que nós estabelecemos( no M.Asas.) veio muito a calhar pra mim.Decide repensar em algumas proridades da minha vida como em escolher o Melhor e não simplesmente o Bom,pois eu creio que é isso que DEUS tem pra mim! E pra vc tbm^^

Enfim,chegou a hora de lutar de novo, e fazer tudo pra dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário