terça-feira, 22 de junho de 2010

Sabe quando vc quer falar uma coisa,expressar de alguma forma,mas não consegue encontrar as palavras...Pois então,eu tava assim!Mas acabei encontrando aquilo que gostaria de dizer e isso fala exatamente sobre MUDANÇA.Não fui eu quem escrevi.É a fala de uma persongem de um seriado que costumo assistir e achei interessante colocar enquanto as idéias na minha mente não fluem como eu gostaria(rsrs)...Então, é isso...


"A mudança é inevitável, Inovação é tudo. Nada dura por muito tempo, ou nos adaptamos à mudança, ou ficamos pra trás.Mudança, não gostamos, temos medo dela,mas não podemos impedí-las.Ou nos adaptamos à mudança, ou ficamos pra trás.É doloroso o processo de crescer, quem diz que não é, está mentindo. Mas a verdade é que, algumas vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas continuam iguais. e algumas vezes, a mudança é tudo. "(M.G)

sábado, 19 de junho de 2010

Espero em Ti...

"...Como é bom saber que nem uma folha pode vir ao chão se Tu não permitir"(H.R)
Pois é,DEUS tem o melhor pra cada um de nós,embora muitas vezes não entendemos o propósito como as coisas acontecem nas nossas vidas.Confiança acho que é a palavra chave!Confiar que DEUS tem verdadeiramente o controle de tudo e mesmo que as circunstâncias se mostrem contrárias,Ele está no controle e não deixará nosso "barco" naufragar,mas mesmo que isso aconteça,ELE estará com mãos estendidas para os seus filhos,para não deixar que afundem.
Que vc possa sentir o cuidado dO SENHOR pela sua vida em todo tempo e não deixe que a dúvida tome conta do seu coração no lugar da esperança do que estar por vim,que é sempre o melhor de DEUUS!!!


Creia em todo tempo,
Confie não importando o que aconteça,
e ADORE sempre!!!


Deus abençõe ^^

terça-feira, 15 de junho de 2010

Nova nisso aqui =]

A princípio a idéia era nomear esse blog aqui como sendo do Ministério Asas(ministério de louvor do qual faço parte há uns cinco anos mais ou menos),mas achei melhor não.E não sei o pq ao certo=].Enfim,espero poder compartilhar coisas interessantes com vc que visita esse blog.

E nesse exato momento em que escrevo,o BRASIL acabou de fazer o seu segundo gooooollll!!!!Minha mãe tá vibrando aqui....hehehe...

Boa estréia pra gente na Copa,e espero ser uma boa estréia pra mim aqui no bloog tbm =]

bjs,té mais!